sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Mãe


Imagem da Internet

Hoje a minha querida Mãe comemora 65 primaveras.
Para ela muitos parabéns!
Que esta data se repita por muitos mais anos com saúde, amor e paz.








Imagem retirada do Cova do Urso


Hoje ao meio dia vai realizar-se a cirurgia ao braço esquerdo do meu querido marido.

Já conversei com ele pela manhã e está animado.

Vai correr tudo bem.



























































































18 comentários:

Unknown disse...

Maria de Fátima,

Parabéns pelo aniversário da tua mãe.

:))

A vela foi encontrada no Google.

Tudo de bom na operação do teu marido.

Anónimo disse...

Oi Fatima, bom dia.
MInha irmã também faz aniversário... 65 anos também rsrsr. Parabéns às duas, né?

Minhas orações a seu marido.

abs

Astrid Annabelle disse...

Mimi!
Parabéns para a sua Mãe!
Feliz Aniversário!!!
Estou ligada no seu coração e tudo irá correr bem com o seu marido!
Beijo para a sua Mãe.
Beijo para você.
Astrid Annabelle

Ana Carvalho disse...

Fátima,
Parabéns à tua mãe! a minha fez anteontem 76 e o meu companheiro faz hoje também, 37!!

e tenho a certeza que vai correr tudo bem com o teu marido.
Beijos grandes

Manuela Freitas disse...

Olá amiga Fátima,
Num dia mesclado de festa e preocupação, os meus parabéns para a tua mãe e que com o teu marido tudo tenha corrido bem!
Beijos,
Manuela

Unknown disse...

Feliz aniversário para a sua mãe e que tudo corra bem para o seu marido.

Abraço.

Unknown disse...

O 'Cova do Urso' vai entrar de férias hoje, mas antes, vim aqui desejar umas Festas Felizes.

Desejo tudo de bom para 2011.

Abraço.

António

Maria de Fátima disse...

Olá querido António, obrigada.Gostei muito desta simples e linda vela.Beijocas.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Sónia, obrigada.Muitos parabéns à tua irmã.Beijocas.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Madrinha Astrid, obrigada.Tenho rezado muito pelo meu marido.Beijocas.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Arkana, obrigada.Muitos parabéns à tua mãe e ao teu companheiro.Beijocas.

Maria de Fátima disse...

Olá querida Manú, obrigada.Beijocas.

Maria de Fátima disse...

Olá Manuel, muito obrigada.Beijocas.

Maria de Fátima disse...

Olá querido António, muito obrigada.Festas felizes e tudo de bom para 2011 para ti e para os teus.Beijocas grandes.

tibéu disse...

Que a operação do teu marido tenha corrido bem são os meus votos e feliz aniversário para a tua mãe, a minha sogra fez 86 anos, são mais uns hehe.
Bom Natal e um bj

Cristina Paulo disse...

Fatima, parabéns então para a tua mãe ! E tudo vai correr bem!!!!!!!
Namasté

Maria de Fátima disse...

Olá querida Tibéu, a operação correu muito bem, obrigada.A minha sogra tem 79 anos.Beijocas e bom Natal.

Maria de Fátima disse...

Olá Siala, obrigada.A operação correu muito bem.Beijocas.