sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009

Desejo a todos os amigos e leitores do meu blogue um óptimo Carnaval.Divirtam-se muito e gastem pouco, porque afinal de contas estamos em período de crise, não é?Beijos e abraços da Maria de Fátima.

13 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá amiga, divertir isso é coisa que existe muita maneira de se o fazer, pois aí neste caso a crise não afecta ninguém desde que não se tenha que gastar muito, agora o estar-mos em tempo de crise e não nos divertir-mos só porque essa palavra Crise assusta muita gente, há que ponderar bem as coisas, pois os Ricos que tem tudo na mão, esses não sabem o que é a palavra crise visto que a impõem aos outros com a intenção de só eles terem o direito ás coisas.

Bem , mas divertir-mo-nos de uma ou outra maneira, pelo menos esquecemos tudo nestes dias já que a vida tem de tudo, para uns e para outros, não acha?..

Bjos e divirta-se ok?..

Maria de Fátima disse...

Olá amiga/o estou plenamente de acordo consigo.Além disso tristezas não pagam dívidas.Não gosto do Carnaval, por isso vou aproveitar para descansar o mais possível.Beijinhos.

princesaesquimo disse...

Mimi
Um grande Carnaval para tidiverte-te muito.
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Samsara obrigada, também espero que te divirtas muito com a tua filhota.Beijinhos de amiga.

ॐ Hanah ॐ disse...

Olá Fátima,
obrigado,
Bom carnaval para ti também.
Estou aqui entre a calmaria e a folia...

Bjos

Maria de Fátima disse...

Olá Hanah eu não ligo muito ao Carnaval, por isso prefiro descansar um pouco.Beijinhos.

Lucília Benvinda disse...

Olá Fátima!

Olha menina, este Carnaval mascarei-me de gripe virulenta, mas já na Passagem de ano andei de igual modo. Será que na Páscoa terei de vestir o mesmo fato? Este ano foi dose, olhe que não houve crise nas gripes, foi cá uma epidemia!!!

Deixo-te um beijinho e agradeço as tuas visitas silenciosas.
Lucy

Maria de Fátima disse...

Olá Lucy o meu feriado de Carnaval foi bom, aproveitei para passar o dia a descansar um pouco.Beijinhos e as melhoras para a gripe.

tem a palavra o povo disse...

Olá Fatinha.
Podias mascarar-te de fada da amizade, um vestido azul, uma teara de pedras preciosas, a varinha de condão,ou das magias, e um sorriso nos olhos quando me visses para me atirares um mundo novo.
Beijos amigos

Maria de Fátima disse...

Olá Padrinho João não gosto do Carnaval e por isso nunca me mascarei.Mas se tivesse uma varinha mágica e pudesse mudava o mundo para melhor.Beijinhos de amiga.

Carla disse...

Olá, obrigada pela sua visita!
Espero que tenha tido um óptimo Carnaval 2009!
Beijinho =)

Carla disse...

Ps.: Sou a lusitana *

Maria de Fátima disse...

Olá Carla obrigada por teres visitado o meu blogue, aparece sempre que quiseres.O meu Carnaval foi bom e o teu também?Beijinhos.