sábado, 25 de outubro de 2008

O conceito de amizade

Um dia destes um amigo meu escreveu umas pequenas palavras para mim.Eu fiquei muito sensibilizada com isso e hoje lembrei-me de transcrevê-las para aqui."Uma amiga como tu há poucas, que consegue compreender as pessoas, que consegue fazer com que eu entenda certas coisas da vida.Uma amiga como tu não se encontra todos os dias, e há falta de boas amigas.Quem dera a muita gente encontrar uma amiga tão boa como tu, porque também és única e todo o resto é diferente.Mas por seres única consegues ser especial e tens um lugar marcado no meu coração."Beijinhos meu amigo, também gosto muito de ti e tu também tens um lugar marcado no meu coração.

14 comentários:

princesaesquimo disse...

Olá Mimi
Os amigos são das nossas maiores riquezas sem dúvida.
Beijinhos e bom domingo

Maria de Fátima disse...

Olá Samsara obrigada por teres vindo visitar o meu blog.Concordo contigo plenamente e há que estimar os amigos.Beijinhos e bom domingo para ti.

tem a palavra o povo disse...

Maria de Fátima.
Um bom Domingo, com passeios enamorados junto à foz.
Gostei de ler as palavras de amigo.
"Amigos cento e dez ou talvez mais..."porque amigo é uma forma de amar no outro a diversidade do ser.
É bom sentir-te amiga.
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Padrinho João tudo bem contigo?Por acaso hoje o passeio foi na zona de Vila Nova de Gaia, numa esplanada a tomar café e a ouvir música junto ao mar.Para mim os amigos são uma das coisas mais importantes no mundo.Beijinhos.

Bruno Lopes disse...

Por acaso nao estava nada a espera desta pequena supresa e é benvinda e muito menos estar nalgum blog sem ser o meu(acho eu porque ja nao me lembro se o pus lá ou nao). Mas os amigos sao sempre benvindos mesmo que sejam poucos. Bjs

Mocho Velho disse...

Finalmente encontrei o seu blog.....Consegui o endereço exacto por dedução-( eu sou muito esperto....KKKKK!). Pois é ... há que estimar os amigos, mas não cair no erro de chamara amigo a qualquer um, pois um AMIGO , é demasiado importante para ser considerado com ligeireza. Quem foi que disse : "Não pudeste escolher os teus pais , os teus irmãos e mesmo os teus filhos escapam á tua escolha , mas os AMIGOS , esses sim ,és tu que os escolhes, por isso tens grande responsabilidade na escolha"

Maria de Fátima disse...

Olá Frank ainda bem que gostaste da minha surpresa.De facto os amigos nunca são poucos.Beijinhos e tudo de bom para ti.

Maria de Fátima disse...

Olá José Sequeira obrigada pelas suas lindas e sábias palavras.Beijinhos e volte sempre que quiser.

Teresa Marcelino disse...

Olá Mimi,
Está a ser bom conhecer-te!
beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Teresa obrigada, também estou a gostar de te conhecer.Beijinhos.

Joël Pinto disse...

É bom ter amigos assim!!

Maria de Fátima disse...

Olá Joel de facto é muito bom ter amigos assim como este que eu tenho.Beijinhos.

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Maria de Fátima disse...

Olá Anónimo(a), ainda bem que gostou e encontrou o que procurava.Volte sempre que quiser que é bem vindo(a) a este meu simples e humilde blogue.Beijos.