sábado, 22 de novembro de 2008

Algumas curiosidades sobre mim

Eu sou uma pessoa que gosta de ler, ir ao cinema, ouvir música, passear ao domingo com o marido, ao sábado à noite gosto de estar com os meus amigos num café a conversar, às vezes à sexta feira vou a um bar tomar um copo e ouvir um pouco de música.Adoro estar em contacto com a Natureza, gosto muito de tratar dos meus animais que são uma gata rafeira e uma cadela caniche.Para dizer a verdade não gosto muito de cozinhar ao contrário do meu marido que adora fazer cozinhados.Também detesto limpar o pó, mas gosto de lavar a louça, aspirar a casa e passar a roupa a ferro é a minha mãe, porque eu sofro da coluna e não posso estar muito tempo de pé.Também gosto muito de ir às compras.

6 comentários:

princesaesquimo disse...

Olá Mimi
Temos alguns gostos em comum e apesar de eu gostar de cozinhar, ultimamente ando sem pachorra e claro também aproveito os dotes do meu marido na cozinha, está cada vez mais apurado e eu agradeço claro.
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Patrícia então é caso para dizer que ambas temos muita sorte com os maridos que nós temos.Beijinhos e bom fim de semana.

tem a palavra o povo disse...

maria de fátima
Olá fatinha. Perdoa a este teu amigo demorar um comentário a este teu texto de ti, tão ternurento, mas fui muito solicitado estes últimos dias...revelações da alma.
Gostei de ler o dia a dia e o fim de semana de uma alma simples, como simples é a vida se a não complicarmos.
Deve ser muito agradável passar os dias contigo...
Beijinhos de amigo

Maria de Fátima disse...

Olá Padrinho João de facto para mim na vida as coisas mais simples são as melhores.Eu penso que sim, que é agradável viver comigo, pelo menos o meu marido ainda não se queixou de viver comigo e já lá vão 10 anos de casamento.Beijinhos e tudo de bom para ti.

Bruno Lopes disse...

De isto tudo ha-de-me dizer qual é a mulher que nao gosta de ir as compras especialmente se for o marido|namorado a pagar :P. E devia começar a saber a cozinhar nunca é tarde para começar a aprender. Bjs

Maria de Fátima disse...

Olá Bruno obrigada pelo teu comentário.Eu gosto de fazer compras, mas sou eu que pago.Eu sei cozinhar, mas não gosto lá muito de o fazer e os homens também são bons cozinheiros e também devem ajudar as mulheres nas tarefas domésticas.Beijinhos.