segunda-feira, 6 de julho de 2009

Os Melhores Amigos do Homem-Parte I






Palavras para quê.

10 comentários:

Maria Ribeiro disse...

Ternura sem palavras, FATINHA!
UM GRANDE BEIJO de lusibero

Maria de Fátima disse...

Olá Maria uma óptima semana para ti.Beijocas grandes e fofas.

Marise Catrine disse...

Olá!!

Que belas imagens. São sem dúvida companheiros de todos os momentos.

Beijocas

Maria de Fátima disse...

Olá Marise sim, são sem dúvida nenhuma companheiros de todos os momentos e são fiéis aos donos.Beijocas grandes e fofas.

princesaesquimo disse...

Olá Mimi

São mesmo uns ganda Catitas estes bichos. :))

Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Sam pois são, põe catita nisso, lol.Beijocas grandes e fofas.

tem a palavra o povo disse...

Olá Fatinha.
Concordo, no que diz respeito aos canídeos, quanto aos gatos tenho algumas dúvidas, ainda que eu considere que os melhores amigos dos homens são as mulheres.
Beijo de amigo

Maria de Fátima disse...

Olá Padrinho João para mim todos os animais sejam caninos ou felinos são amigos do Homem.Gostei dessa "ainda que eu considere que os melhores amigos dos homens são as mulheres", lol.Beijocas grandes e fofas.

Fada Moranga disse...

Mimi, até já me baralhei com os comentários! :-)

É tudo tão bom que até estou tonta!
Ai os gatinhos a rezar...

Beijos***de Fada

Maria de Fátima disse...

Querida Fadinha não faz mal nenhum baralhares-te.Está demais o gatinho a rezar, lol.Beijocas grandes e fofas.