sexta-feira, 10 de julho de 2009

Selos e Prémios







Eu adoro receber presentes.Estes Selos e Prémios foram todos oferecidos por queridos amigos da Blogoesfera.A todos eles os meus agradecimentos.
Passo a citar os seus nomes:

- Prémio da Boa Disposição, do blogue Lua
- Prémio Alegria ilumina o dia!, do blogue Dimensões Internas, pelo seu 1º.aniversário
- Selo O teu blog é um amor, do blogue Lua
- Selo Amor Incondicional, do blogue Grimoire-O livro sobre o caminho do meio
- Selo Blog Mágico, do blogue Cova do Urso
- Selo One lovely blog, do blogue Cova do Urso

Eu ofereço-os com muito amor a quem os quiser levar.

Também deixo aqui ficar uma linda Mantra:

Senhor Metraton (ou Metatron)

Santo, Santo, Santo,
é o Senhor Deus, Soberano do Universo.

12 comentários:

Maria Ribeiro disse...

Fatinha:não vou para longe, nestas férias, vou andar por aí...Obrigada pelos teus mails e parabéns pelos teus tantos prémios!
Já me inscrevi, há tempo, no "PORTUGAL MARESIAS" . Voltei a fazê-lo hoje, como me aconselhaste. Tenho que esperar pela minha filha para ela lá incluir qualquer coisa que não esteja correcta, porque ainda estou "crua" em muita desta vida virtual, nomeadamente acrescentar o teu mail para te mandar coisas lindas que recebo!
Beijinhos, minha amiga do coração

Maria de Fátima disse...

Olá querida Maria desejo-te umas óptimas férias.Obrigada, é sinal que eu sou muito querida pelos amigos virtuais, risos.Fico muito contente por teres aceite o meu convite, aliás já te deixei lá uma mensagem de boas vindas.Beijocas grandes e fofas, minha linda amiga.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Vou levar com carinho os selos e acrescentarno slideshow.
Tenho recebido muitos emails seus...na maioria engraçados...que me fazem dar boas risadas.
Não tenho respondido pois estou mais tempo entre as caixas de papelão do que outra coisa. A mudança será daqui a dez dias mais ou menos.
Vida completamente nova...e com direito a banda larga da net...isso sim vai ser um "must"!
Um beijo agradecido por tudo!
Astrid Annabelle

adriana disse...

Mimi,
Parabéns pelos presentes.
E agradeço por incluir minha pequena prenda entre eles.
Obrigada e bem haja!
:))

Maria de Fátima disse...

Olá minha querida Madrinha Astrid que bom que levas os selos e prémios contigo, fico muito contente por ires ter banda larga da net, oba, risos.Beijocas grandes e fofas.

Maria de Fátima disse...

Olá minha querida Adriana eu é que agradeço a linda prenda.Bem hajas por seres quem és.Beijocas grandes e fofas.

Adelaide Figueiredo disse...

Maria de Fátima,

Não tenho aparecido, mas tenho lido. Hoje decidi comentar pois tenho um bocadinho mais de tempo. Muito obrigada pelos presentes. Só vou levar este simpático selo da boa disposição que é mesmo engraçado. Os outros já tenho todos. Ficará no meu blog com o seu link.

Bom fim de semana.

Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá minha querida Adelaide obrigada pela tua visita.Podes tratar-me por tu, afinal de contas somos amigas virtuais, não é?, risos.Fico contente por saber que levas contigo um selo.Beijocas grandes e fofas e bom fim de semana.

tem a palavra o povo disse...

Olá Fatinha.
Nada me dá mais gozo na blogosfera
que ver um blog densamente premiado
ficarei eternamente à tua espera
selando a tua escrita encantado

hei-de inventar um selo original
que seja profundo como o mar
exalte da natureza perfume natural
traga no vento o fogo do teu olhar

Beijos

Maria de Fátima disse...

Olá Padrinho João cá ficarei à espera desse Selo para premiar a minha amizade, lol.Beijocas.

Cristina Paulo disse...

Bom dia! Passei para te deixar um beijo e desejar uma boa semana :) Parabéns pelos selos - são lindos e merecidos! Eu continuo a dever-te um lol a ver se é esta semana que me consigo reorganizar!
Beijos meus

Maria de Fátima disse...

Olá Siala, obrigada.Também te desejo uma boa semana.Em relação ao selo, não há problema nenhum, eu espero o tempo que for preciso, lol.Beijocas grandes e fofas.